GRCO e New San Francisco

Um próspero ecossistema empresarial aliado à constante promoção do desenvolvimento tecnológico e da inovação são apenas algumas das razões pelas quais Portugal tem sido distinguido por instituições internacionais nos últimos anos.

Lisboa, onde a GRCO está sediada, destaca-se a nível europeu por abrigar uma vibrante comunidade de startups.

Muitas são as características que Lisboa compartilha com São Francisco - desde os teleféricos e a ponte suspensa até o lar de empresas de tecnologia disruptivas.

Faça parte desta mudança significativa na Europa.

Invest smartly.

GRCO created a unique multi-asset investment approach engineered to safeguard your wealth and deliver sustainable growth. Break free from traditional banking constraints and discover a future-proof financial strategy. Secure your financial future

Discover the Multifund >

Com você o tempo todo: estrutura, branding, fornecimento, marketing, exportação.

Veja mais >

Construção e energias renováveis

Veja mais >

NOSSOS SERVIÇOS PARA VOCÊ E SUA EMPRESA

Tudo que você precisa, em um só lugar.

  • Cooperação internacional

    Fazemos parceria com as principais empresas internacionais de tecnologia para fornecer os melhores serviços e produtos. Com o GRCO você acessa uma tremenda rede global.

  • Profissionais experientes

    A nossa equipa de especialistas está ao seu dispor para prestar um amplo leque de assessoria: empresarial, jurídica, investimento imobiliário e gestão.

  • No coração do Novo Vale do Silício

    A GRCO está sediada em Lisboa, considerada uma das capitais europeias mais vibrantes para novas empresas. Nosso ecossistema apenas nos impulsiona e você avança.

  • Eficiência de tempo e custo

    Escolher o GRCO como seu aliado e parceiro fará com que você economize tempo e dinheiro. Nossa equipe é eficiente, nossa metodologia de trabalho é rigorosa e funciona em todos os casos.

"Eles se preocupam com o cliente e dão uma consultoria muito precisa e preciosa. Eles nunca deixam você em paz. Durante todo o processo. Obrigado GRCO."

Carlos P.